Quais são os melhores sites para reservar hotéis online?

Se pretende poupar com as despesas em alojamento para as suas férias, este seis sites podem ajudá-lo a encontrar hotéis baratos.

Se já está a planear as sua férias de verão, fique já a saber que uma das despesas que mais pesará no seu orçamento final é o alojamento. Caso pretenda ficar alojado em hotéis durante as suas férias, é aconselhável que tire o maior partido destas sites para baixar os custos do alojamento. Existem consideráveis vantagens para aqueles consumidores que marcam as suas férias através de sites de reservas de hotéis online: Na maioria das vezes estes portais apresentam preços mais baixos para os consumidores dos preços praticados nas reservas feitas directamente nos hotéis e muitas vezes ainda lhe podem oferecer pontos para usar/descontar no futuro.
Conheça aqui os seis sites que podem ajudá-lo a poupar dinheiro na sua estadia.

  1. Booking.com

    O Booking é talvez um dos sites de reservas de hotéis online mais conhecidos do mundo. Além de permitir fazer a sua reserva ordenada por preço, estrelas e comentários, pode também filtrar os resultados apresentados por, comodidades, refeições e até o tamanho da cama. Mesmo a nível de ofertas e descontos, ests site de reservas de hotéis online continua a ser um dos líderes do sector de reservas online.

  2. Trivago.com

    O Trivago funciona como um agregador de sites de reservas. Isto é: faz uma buscas em vários sites de reserva de hotéis online e apresenta os resultados com os melhores preços e consoantes os critérios de pesquisa selecionados. O Trivago, é um dos melhores sites para procurar tarifas mais em conta. Pode ordenar a sua ordem de pesquisa por preço, popularidade e distância do local selecionado.

  3. HotelsCombined.com

    O HotelsCombined funciona também como um agregador de sites de reservas de forma a apresentar aos seus utilizadores uma tarifa total mais barata. Aqui pode ordenar a sua pesquisa por estrelas, distância do local, preço e avaliação de outros utilizadores. É aconselhável que prefira filtrar os resultados da pesquisa consoante aquilo que procura (estrelas, local, preço e tipo de alojamento).

  4. Tripadvisor.com

    Que o TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, de certeza que já sabia. E que é o site com a maior colecção de dados e comentários sobre atrações turísticas, cidades, hotéis e outras infraestruturas associadas a viagens e turismo, também é provável que saiba. O que provavelmente desconhecia é que no TripAdvisor já é possível reservar e muito em poupar reservas de hotéis!

  5. Hoteis.com

    O Hoteis.com é um dos líder de alojamento hoteleiro em todo o mundo, disponibilizando serviços de reserva através da sua própria rede de sites localizados em vários idiomas e dos seus centros de atendimento telefónico.
    O Hoteis.com disponibiliza uma das mais vastas seleções de hotéis na internet A empresa oferece um ponto central para tarifas, serviços e disponibilidade de hotéis, sendo também especialista em fornecer aos viajantes alojamento em datas esgotadas.

  6. Otel.com

    A Otel.com foi criada em fevereiro de 2004 e rapidamente passou a ser um dos principais fornecedores de reservas de hotéis online com desconto na internet.É a intenção de Otel.com é de se tornar mum “one-stop-shop” para os consumidores que procuram as preços de hotel mais baixo, cumprindo assim a promessa de “Garantia do Melhor Preço” de reservas de hotels online. No Otel.com consegue encontrar uma grande variedade de hotéis a preços baixos para famílias que desejam reservar hotéis para as suas férias. Também pode ordenar os resultados pelos mais vendidos, preço e categoria dos hotéis. No entanto, é aconselhável filtrar os resultados através da opção “preços”, de forma a tornar a apresentação dos resultados mais próxima do valor que pretende gastar nas suas férias.

One thought on “Quais são os melhores sites para reservar hotéis online?

Deixe uma resposta